[ editar artigo]

Quem diria! Maduro socorrerá Manaus!

Quem diria! Maduro socorrerá Manaus!

Maduro, aquele presidente que o Brasil não reconhece, irá socorrer Manaus com o envio de oxigênio para a capital do Amazonas.

Parece ironia, mas é verdade! A Venezuela, com todos os problemas que conhecemos, será a solução emergencial já acordada com o governador do Amazonas.

Mais cedo, no Twitter, o chanceler da Venezuela, sob pedido do presidente Maduro, divulgou que já está acertado com o governador Wilson Lima o envio de cilindros de oxigênio para atender as unidades de atendimento da Covid-19.

Desespero e caos médico em Manaus

Há relatos de que o caos está instalado nas dependências amazônicas responsáveis pelo atendimento às vítimas da Covid-19.

Posicionamento do governo Bolsonaro

Diante o caos amazonense, o governo brasileiro continua discutindo as teorias conspiratórias relativas ao uso da vacina, que ainda nem existe.

Pazuello, ministro da saúde, ao lado do presidente Bolsonaro, disse que Manaus será a prioridade assim que a vacina for aprovada pela Anvisa.

Médicos apelam para a população no sentido de disponibilizar oxigênio nas alas médicas. Inclusive, famosos estão encampando campanhas pelas redes sociais para conseguir mais cilindros de oxigênios para as vítimas de Manaus.

 

Estado Cidadão
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso Seguir

Um cidadão que deixou de ser passivo para trazer luz e ambiente à discussão social e político.

Ler conteúdo completo
Indicados para você